domingo, 26 de julho de 2009

Histórias Ficticias (4)

.
Os personagens da história abaixo são fictícios.

Cena:

Anfiteatro 2 do hospital, a turma está reunida com um professor discutindo sobre uma questão da prova se deveria ser mantida ou anulada.
Ambas as partes expõem seus argumentos, e cada vez que alguém fala, professor ou aluno mesmo, a turma (quase) toda faz um levante. Cada um que grite alguma coisa, o negócio é fazer barulho.
Depois de se desinteressar pelo resultado da discussão, -Primo-começou a notar uma voz diferente no meio da algazarra que se forma durante os levantes. E quando o próximo começa, ele se vira e "pega no flagra": Tales, mais conhecido como "O sombra", sempre quieto e calado, estava cobrindo a boca com uma das mãos e gritando com a turma:

- Tales grita (e a turma também): "Anula essa poha", "pode fazer isso não", "tá errado".

Na hora -Primo- começa a rir. Tales tirando onda na sala, inédito!, mas o inesperado ainda está por acontecer.
Em certo momento, a discussão já está se acalmando, mas ainda acontecem alguns levantes, e Tales junto. Então o professor fala algo, mas por acaso a turma se mantêm calada e aí uma voz se destaca na multidão:

- Tales grita: Anula essa poha!




Fail!

terça-feira, 21 de julho de 2009

iPod Suffle 3G


Uau! Faz tempo que não passo aqui não é mesmo?! Bem, para dar uma sacudida nesse Blog venho trazendo mais uma novidade do mundo da tecnologia. Não sei e vocês já conhecem, mas foi lançado, no primeiro semestre deste ano, mais um produto da Apple (o lançamento do iPhone 3GS vai ficar para depois); estou, no entanto, referindo-me ao iPod Suffle 3G. Ele vem em duas cores - cinza fosco e cinza metálico - ambos com aquele perfeito acabamento característico dos produtos da Apple. Inicialmente lançado sob o preço de US$ 79, com capacidade de 4GB (armazena até 1.000 músicas) e vem com um conjunto de fones de ouvidos exclusivos que permitem o controle de suas funções através de apenas um único botão. Sim, você leu direito, só há um botão, pra falar a verdade são dois: o de liga/desliga e o de controle das músicas localizado no fio do fone de ouvido, neste mínimo aparelho (45,2 mm x 17,5 mm x 7,8 mm), como se vê na imagem acima, não há visor para acesso às informações das músicas, isso se dá através do fone do ouvido onde uma simpática voz “narra” para você o título da música sendo reproduzida no momento, função conhecida como “VoiceOver”. Sua bateria tem uma duração estimada de 10 horas ininterruptas.

Bom e pra proteger essa pequena maravilha temos ”capinhas” especiais criadas pelo pessoal da Ray-out com desenhos de personagens do Naruto ou até mesmo a tradicional marca canadense Switcheasy com sua ChocoShuffle.